quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 1

Seu nome é Chrystie,todos te chamam de Chrys. Vc tem 16 anos,estuda e mora no Brasil. Um dia,vc tava voltando da escola com sua amiga Karla e seu amigo Léo. Quando vc chegou em casa,sua mãe te chamou e disse:
Sua mãe: Filha,nós vamos nos mudar.
vc: Oque? Porque? Quando? Pra onde?
Sua mãe: Me chamaram pra trabalhar em outra cidade,nós vamos depois de amanhã,pra Ohio...
vc: PQP!!! E agora??? Oque vai ser da minha vida sem meus amigos???
Sua mãe: Credo garota,não se desespera... Eu sei que você vai arrumar muitos amigos por lá... E quem sabe até um namorado!
vc: Mas quem disse que eu quero um namorado???
Sua mãe: Okay,Okay... Vai se trocar pq o almoço ta quase pronto.
                     Você sobe,toma banho e coloca uma roupa simples. Quando vc termina de se arrumar,sua mãe te chama,você desce,almoça e lava a louça (¬¬). A sua tarde foi normal,vc assistiu TV á tarde inteira,e a noite vc jantou e foi dormir.
                      Os outros dias foram normais,até que chegou o dia de vc se mudar. Vc se despediu de todos na sua escola,e no caminho foi olhando tudo oque vc não veria mais.
Chegando na sua casa,vc foi direto pro seu quarto,tomou banho,colocou uma roupa simples e foi arrumar suas coisas. Quando vc terminou,desceu e foi procurar alguma coisa pra comer,já que sua mãe não tava em casa.
Você comeu,e ficou assistindo TV até sua mãe chegar. Assim que ela chegou,você tomou banho e colocou essa roupa ->http://www.polyvore.com/no_aeroporto/set?.locale=pt-br&id=55029571 .
Assim que terminaram de se arrumar,foram para o aeroporto não demorou muito e o avião chegou. Vc se sentou na poltrona,colocou os fones de ouvido,colocou  as musicas para tocar,aumentou o volume no último e dormiu.
Chegando lá,vc comprou um sorvete,pq tava morrendo de vontade de comer alguma coisa além de amendoim (kkk'),e foi andando até a sua mãe que tava te esperando pra vcs irem pra casa,até que quando vc tava no meio do caminho,um menino todo de preto veio andando meio rápido,de cabeça baixa e com um capuz,como ele não te viu,esbarrou em vc que vc deixou cair todo o sorvete na sua blusa.
A sua raiva tava tão grande naquela hora,que vc disse pra ele:
vc:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário